Whatsapp
(61) 98105-5251

Águas Claras
(61) 3204-3283

Home » Blog » Rodízio do D’Lurdes conta com sabores especiais na pizzaria do Guará e em Águas Claras

Rodízio do D’Lurdes conta com sabores especiais na pizzaria do Guará e em Águas Claras

Entre as novas receitas destaque para a pizza de Ninho com Nutella e a pizza de Cachorro quente.

O famoso rodízio de pizzas do D’Lurdes nas unidades do Guará e Águas Claras vem ganhado adeptos, o empreendimento oferece comida de qualidade com um generoso toque mineiro, e promete não fazer menos do que o esperado em suas novas criações.

 

O rodízio conta com 41 sabores de pizzas, dos quais 30 são sabores salgados e 11 sabores doces. O rodízio ainda inclui 7 sabores de massas e 9 sabores de caldos. Os receitas agregam tanto à qualidade já reconhecida dos estabelecimentos, quanto ao conceito do local – inspiração mineira com tempero caseiro.

 

E se você se pergunta como isso se encaixa em um rodízio de pizzas, confira alguns dos nossos sabores salgados especiais e se surpreenda com a resposta: A pizza Bolonha leva mozarela, mortadela defumada e erva doce em seu recheio; a Goianinha recheada com mozarela e frango com pequi; Já o surpreendente sabor D’Lurdes será servido com um recheio de mozarela, linguicinha mineira e orégano.

 

Além disso, a pizza sabor Cachorro Quente promete brincar com os paladares mais tradicionais. Com direito a mozarela, salsicha, molho de alho, batata palha e bacon, é a releitura do cachorro quente em uma pizza exclusiva no rodízio das duas unidades.

 

A variedade é fruto da missão do D’Lurdes de oferecer qualidade sem abrir mão de suas origens.

 

O foco na qualidade diferenciada também pode ser visto nos sabores doces, que misturam sabores da infância com requinte de uma pizza: o sabor Ninho reúne mozarela, ninho, leite condensado e nutella sobre a pizza, enquanto a pizza de Alfajor traz mozarela, doce de leite, biscoito, calda e raspas de chocolate ao leite. Complementam o acervo dos sabores exclusivos de pizzas doces  os sabores de Chocolate (mozarela, chocolate ao leite e raspas de chocolate), Romeu e Julieta (Mozarela, goiabada e creme de leite), Maria Bonita (Queijo coalho com rapadura), Pamonha (Mozarela, pamonha, milho, leite condensado e canela), Banana (Mozarela, banana, canela e leite condensado) Banana com Açaí (Mozarela, banana, leite condensado e sorvete de açaí) entre outras.

 

D’Lurdes o sabor mineiro no Distrito Federal

A história do restaurante iniciou de quentinhas feitas pela própria Dona Lurdes na garagem de casa. Com a proposta de comida autêntica, com qualidade e carinhos dignos da boa e velha “comida da vovó”, não tardou até que o empreendimento virasse um restaurante cada vez mais popular no Guará.

 

Desde 2009, a atividade da garagem ocupou toda a casa e, em agosto de 2015, ganhou uma nova unidade em Águas Claras. Além do almoço típico, há rodízio de pizza no Guará e em Águas Claras, que mistura os sabores e propostas, gerando uma experiência única em Brasília.

 

Para quem quiser experimentar, o rodízio de pizzas no Guará e em Águas Claras, Brasília, apresenta as novidades de Terça-Feira a Domingo, das 18h às 23h. O tradicional almoço mineiro, de Terça a Domingo, das 11h às 15h.

Cancelar