Whatsapp
(61) 98105-5251

Águas Claras
(61) 3204-3283

Home » Blog » Em clima de Copa do Mundo D’Lurdes lança uma pizza para cada seleção

Em clima de Copa do Mundo D’Lurdes lança uma pizza para cada seleção

Durante o campeonato, os clientes poderão saborear pizzas doces e salgadas inspiradas em onze países selecionados

A Copa do Mundo FIFA 2018 começou e, em comemoração, o D’Lurdes Águas Claras selecionou as melhores delícias do mundo para criar novos sabores de pizzas inspirados em onze países. O Chef Anderson pensou cuidadosamente em todas as receitas, o intuito é trazer referências gastronômicas típicas e muito sabor para os clientes.

 

Começando pela nossa seleção, o Brasil é representado pela feijoada que leva muçarela, calabresa, bacon, couve e molho à base de feijão. Em homenagem a anfitriã da competição, a pizza Rússia é elaborada com muçarela, batatas raladas, creme de leite, cebola e parmesão.

 

A Argentina tem como ingrediente principal o doce mais tradicional do país: alfajor com chocolate, doce de leite e biscoito. A Torta de Rogel é a grande inspiração da pizza Uruguai que leva muçarela, merengue e suspiro. Já a Suíça leva muçarela, leite condensado, suco de limão, maçã ralada, amêndoas raladas e aveia em flocos, combinação inspirada no prato bicher muesli, comum no café da manhã deste país.

 

A da Alemanha possui dois símbolos da culinária do país, o chucrute e o salsichão tipo alemão mais muçarela, pimentões vermelhos e azeitonas pretas, fazendo referência às cores da bandeira nacional. A Espanha ganha uma pizza nobre com frutos do mar: muçarela, mexilhões, camarões, lulas em anéis e frango elaborados em açafrão. A França leva um dos pratos mais tradicionais franceses, o ratatouille: muçarela, abobrinha, berinjela, tomate e pimentão vermelho, amarelo e cebola.

 

Já a pizza de Portugal harmoniza bacalhau desfiado com muçarela, azeitonas pretas, tomate, ovo cozido, pimentões verdes, vermelhos e amarelos. O México combina muçarela, avocato e nachos. E por fim, representando os sabores orientais, a redonda do Japão leva muçarela, salmão defumado e pimentões vermelhos.

 

Os onze sabores selecionados estão disponíveis à la carte no jantar por R$ 59,90 cada (Tamanho único/08 pedaços), a partir do dia 14 de junho até o final da Copa do mundo.

 

Além disso, D’Lurdes já possui em seu menu permanente opções de pizzas com sabores inusitados como pamonha, linguicinha, costelinha ao barbecue, Leite Ninho com Nutella, banana com açaí e muito mais.

 

Cancelar